terça-feira, 1 de setembro de 2009

P.R.L. 412


Arma ausente na versão GameCube, é habilitada ao finalizar o modo Professional e não precisa de munição. Tem um funcionamento bem diferenciado, sendo possível aplicar dois tipos do tiro. O primeiro é possível ser executado quando a barra de eletricidade atingir o nível mínimo, provocando um efeito semelhante ao da Flash Grenade, matando Plagas imediatamente. O segundo tiro é executado quando o nível de eletricidade está no máximo, disparando um raio capaz de matar a maioria dos inimigos instantaneamente.

20 comentários:

  1. mas como eu consigo essa arma??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc zerar o normal 3 vezez vai indicar que esta desbloqueado a p.r.l 412

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. terminando mo do professional uma vez

    ResponderExcluir
  3. no profissional voce diz no normal ou no medium tem que liberar o frofissional ou é o normal

    ResponderExcluir
  4. dizem que a matilda a chicago tiperwuiter e o cñon del mano são armas poderosas mas ouvi fala tanto na prl 412 que tive votade de jogar com ela só não sabia como

    ResponderExcluir
  5. vou falar um segredo tem um cara la no sentro ums 5kl do camelo tem um vendedor de jogos ele me vende jogos de pla3 que da no plai 2 xd

    ResponderExcluir
  6. eu istalei um haker no meu pc q libera todas as armas mais se vc tiver no ultimo estagio é so vc colocar na dificuldade 4 (proficional) salvar e zerar q libera a prl 412 e ainda da pra por vida infinita pra vc e pra ashley e dinheiro infinito

    ResponderExcluir
  7. eu tenho todas as armas (PRL412,HANDCANNON,CHICAGO,E BAZUCA) 100 colocar haker. pq eu sou um profissional do RESIDENT EVIL 4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem ja zerei o modo impossivel que tem um bucado de moto serra

      Excluir
  8. como eu faso para liberar todas essas armas ai eu ja zerei 3 veses no facil e 1 no normal e ainda so ganhei a matilda tipo uma pistola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 como desbloquar a metralhadora infinita que tem que zerar o separete ways com ada aquela mulher 2 p.r.l 412 zere uma vez no modo profissional ou zerar 3 vezes no modo normal 4 handcanon a arma mais potente do jogo vc tem zerar o mercenaries fazendo 5 estrelas em cada estage

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. pra liberar a matilda é só zerar no modo normal (medium)e pegar todos os medalhões azuis e tambem zerando assim vc libera o canhão infinito para liberar a handcannon que eu adoro é so zerar no modo mercenaries no extras com todas fases com cada personagem com 5 estralas, para fazer cinco estrelas presisa de 60.000 pontos ok agora para liberar a chicago é presiso de zerar no modo separate wais no extras,para liberar o terno para o lion e a armadura para a ashley é so zerar o assignment ada no extras e finalmente pra liberar a P.R.L 412 zera no profissional 1 vez ok espero ter ajudado ai quem pressisa ass: victor fischer

    ResponderExcluir
  11. para liberar a chicago nao e separate ways o o assigment ada

    ResponderExcluir
  12. se eu zerar no modo normal especial 2 vai abrir o modo profissional na mesma ?

    ResponderExcluir
  13. Como fasso para minha prl 412 da vários tiro laser tem como na versão do PS2 ?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir