terça-feira, 1 de setembro de 2009

Chicago Typewriter


A arma mais poderosa: possui alto poder de fogo e munição ilimitada. Para possibilitar sua compra, é necessário terminar apenas o Assignment Ada (no caso do Game Cube) ou o Separate Ways (para a versão PS2) para tê-la com Leon. Para utilizá-la com Ada (apenas na versão PS2), termine o modo Assignment Ada.

20 comentários:

  1. eu já zerei separate ways e ganhei mas nao sei onde a encontro para poder usa-la jaestou pela 3º vez serano o proficional , estou na fase 2-3 e nao achei ela para comprar com o mercador.
    por favor me ajudem preciso muito dessa arma!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu quando tu vira tu entra na tua gravação que tu virou e quando tu entra vai aparece o merchant o cara das arma ai aparece as armas que abriu

      Excluir
    2. zera o assigiment ada e depois vai no separete ways e acha o mercante

      Excluir
    3. zera o assigiment ada e depois vai no separete ways e acha o mercante

      Excluir
  2. Quando vcê zéra o jogo,aparece um NEWROUND no seu memory card,então quan do você começar um novo jogo,va em LOAD e seleciona NEWROUND,vai arir um mercador então vcê vai poder comprar,ou aumentar o skill da suas armas antes mesmo de começar o jogo.
    Sempre que você zéra em uma dificuldade esse NEWROUND aparece no seu memory card,tem até um NEWROUND da Ada no Separate Ways,a Chicago da Ada é desbloqueada quando vcê Supera o Assignment Ada,e a do Léon só quando vcê spera no Profissional,mesmo assim a do Léon usta 1 milhão,então vcê não vai obtela tão facilmente,vcê tem que carregar o NEWROUND do Léon do Profissional,e depois continuar jogando até obter 1 milhão.

    ResponderExcluir
  3. cara mas pra conseguir a chicago ten que começar de novo no PRO

    ResponderExcluir
  4. a chicago typewriter tambem esta disponivel no modo profissional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ é so entra na tua gravaçao e ela vai ta no merchant

      Excluir
  5. tem algum jeito de conseguir os cem milhoes de pistas

    ResponderExcluir
  6. um jeito facil de conseguir esse dinhero e possuir apenas 4 armas e salvar o jogo umas 4 veses assim consiguira mais grana.as armas que vç devera ter ex:pistola,rifle,tmp e riotgum lenbrece não gaste seu dinhero atoa so quando mais precisar.falou

    ResponderExcluir
  7. gostei dessas dicas mas so preciso começar a economizar

    ResponderExcluir
  8. vlw pelas dicas eu consegui abrir a arma e estou metralhando os zumbis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais para destravar a chicago tem que zerar no profisional é?

      Excluir
    2. não tu precisa zerar com a ada

      Excluir
  9. Mano quando termina o Separet aways vc vai no load no que vc zerou que esta gravado na sua memory card e tem pra vc compar la.

    ResponderExcluir
  10. mano eu zerei o assigment ada e apareceu a chi cago dizendo que estava com o mercador eu ja estou na 4-4 no modo PROFISSIONAL e nada de chicago aparecer com o mercador!!!!!!onde eu encontro ela?

    ResponderExcluir
  11. como eu libero a chicago no pc é a mesma coisa que no ps2?

    ResponderExcluir
  12. Olha galera vi em alguns comentários que muitos tão querendo jogar em nova gravação com a CHICAGO,mais nunca vai aparecer, apenas que você zere o modo que você estar e joga na mesma gravação que você zerou, por que quando você entra na gravação sua vai aparecer o mercador, ai você comprar a chicago typewriter. lembre-se! é necessário ter zerado o separate ways com a ADA.

    ResponderExcluir
  13. Eu conseguir zerar o mine game separate ways. um pouco complicado e dificil. Já estou com typewriter ela é show .mais complicado mesmo é zerar os the mercenary

    ResponderExcluir