sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Target Practice



Target Practice é um minigame extra do Merchant no qual tem atirar nos bonecos dos Ganados.Exitem 3 área de praticar no castelo e 2 na ilha,se você fizer mais 3000 ganhará uma bottlecap comum,agora se atirar em todos e nenhuma da Ashley ou fizer mais de 4000 pontos,você ganhará uma bottlecap especial.


Localização:

  1. Game A: Indo para o esgoto dos Novistadores(Capítulo 3-1).
  2. Game B: Lugar onde tem pegar as duas taças(Capítulo 4-1).
  3. Game C: Depois que enfrentar o Verdugo(Capítulo 4-2).
  4. Game D: Local onde compra o colete no Merchant(Capítulo 5-1).
  5. Galeria Extra: Indo para enfrentar o Krauser(Capítulo 5-3).

Pontuações:

  1. Ganado(na cabeça): +100
  2. Ganado(em qualquer parte): +50
  3. Ganado Mulher(na cabeça): +200
  4. Salazar: +500
  5. Ashley: -1000

Armas:

Rapid-fire

  1. Shotgun
  2. TMP

Sniping

  1. Handgun
  2. Rifle

Dinheiro Extra:

  1. Game A: 15000 ptas
  2. Game B: 25000 ptas
  3. Game C: 35000 ptas
  4. Game D: 50000 ptas

2 comentários:

  1. eu noa consigo ganhar os bonecos eu so tenho a ada i eu ja fui varias veses la numca asertei ashley e a moioria dos ganodos eu aserto na cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA VOCE NÃO PRECISA ACERTAR NA CABEÇA PEGA A TMP EU VAI ACERTANDO EU COM 3000 MIL PONTOS CONSEGUI GANHAR A BOTLLE CAP ESPECIAL VOCE DEVE ESTAR INDO COM O RIFLE VAI COM A TMP E COM A SHOTGUN NO LEVEL A E B DEPOIS SÓ A TPM

      Excluir