sábado, 25 de julho de 2009

The Two Policemen



"The two policemen" são dois policiais que levam Leon S. Kennedy, no jogo Resident Evil 4 até um povoado infectado por seres chamados "Las Plagas" e controladas por um homem chamado Osmund Saddler.
Eles não tem grande importância no jogo, mas melhoraram o contexto em mostrar a personalidade dos Ganados, sendo vítimas da sua crueladade.


No começo do jogo estes dois policiais aparecem escoltando Leon para "Las Plagas" em uma carro, eles tem algumas conversas entre eles e com Leon, mas não é nada de muito importante para a história do jogo. Eles param o carro porque a ponte perto deles está quebrada então Leon sai do carro e vai investigar o que há na região. Ali ele encontra uma casa, ele entra nela e encontra um Ganado, pessoas infectadas pelas bactérias, enquanto ele mata um deles outros dirigem um caminhão e batem no carro com os dois policiais, eles caem no pequeno precipício que há atrás deles e não são mais vistos. Por um tempo.
Após contornar uma pequena parte da floresta, Leon vê dois Ganados carregando um homem, e ao andar mais um pouco, chega à um vilarejo com um dos policiais queimando na fogueira.
Depois de algum tempo, quando Leon vai enfrentar Del Lago, é exibida uma cena em que o segundo policial é jogado dentro do lago, pouco antes de ser devorado pelo monstro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário